segunda-feira, 9 de março de 2009

Cedo demais...
"É tão estranho...os bons morrem jovens. Assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais". Acho que hoje nada pode dizer mais do que isso. Cedo demais, baby...cedo demais. Não foi esse o combinado. Você quebrou o trato.
Faltou a faculdade, faltou mais um encontro, faltou mais uma piada sobre as diferenças entre nosso salário, faltou mais um abraço apertado. Faltou abril. Você me deve uma coca e uma ida ao pé da serra. Faltou...mesmo com tta coisa, eu sei que faltou...
Hoje nada faz sentido. Parece um pesadelo, mas que logo vai acabar. Hoje minhas preocupações e medos ficaram pra depois. Foram substituídos pelo medo de nunca mais ouvir o "eae priiiiima". Hoje eu só queria um sorriso; uma piscadela sobre coisas que só a gente entende; eu queria voltar no tempo e te obrigar a ficar mais; eu queria comemorar meu aniversário com seis meses de atraso só pra fazer festa ctgo.
De repente o tempo parou. Eu não sabia que seria a despedida. Eu não queria que fosse. Eu sei que o tempo pode apagar seus traços e é provável que na minha memória fique apenas as lembranças da época de criança; mas seu lugar, querido, esse é só seu. Ninguém vai ocupá-lo.

7 \o/:

/b0necadetrap0 disse...

ah, não.. vai dizer que a gente está falando da mesma coisa de novo!? =|

/b0neca disse...

Pri, esse assunto ta me incomodando muito, tive que voltar aqui. Não dormi a noite toda, meu corpo todo dói, mal consegui me levantar da cama hoje. Se foi isso mesmo, se foi seu primo que morreu ontem, saiba que eu sinto muito. Muito mesmo. Ja chorei um monte, e eu que nem sei rezar, até prece ja fiz por ele. Força, querida! Muita força pra você e pra sua família. Um beijo e um afago meu.

Filipe Hagen disse...

Deus derrame consolo e paz ao seu coração!!

Mari disse...

amo tu tatu

Gabriella disse...

Fica assim não, prizona!

Tudo tem um propósito...

Amo vc... do tamanho do universo!

Anônimo disse...

Filha,essa dor que dói tão fundo,um dia vai amenizar.Coragem.Tbm já chorei um monte.Mas é a vida.Ela segue seu curso normal.Nós estamos aqui.Amo vc tanto.tanto.mas tanto,que vc nem imagina o quanto.Bjs

http://vagnertiago.zip.net/ disse...

Pohhh foda isso, já passei por isso tb, gostei do Blog, tu escreve coisas legais....gosto da música Love in Afternoon....fique bem garota...já perdi pessoas queridas assim...