quarta-feira, 20 de maio de 2009


Ha um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares..
é o tempo da travessia..
e se nao ousarmos faze-la, teremos ficado, para sempre, às margem de nós mesmos..

[Fernando Pessoa]

9 \o/:

sonitA disse...

ao menos os 3 seus leitores te dão feedback. os meus (dois) entram mudos e saem calados, é como se eu não existisse. kkkkk =D enfim. npe por nada naum, mas teu blog ficou show de bola MESMO! só falta um pouco mais de assiduidade da proprietária, ne. hehehehe beijos pra tu, cara de tatu! ;*

Mari disse...

cacetada
fernando pessoa é pegar pesadooo
amoooooooooo

tb amo tu tatu
do tamanho do universo ida e volta!
heheheh

bjoooo

Gabriella disse...

Poxa, como tá lindo isso aqui!!

Como vc tá, prizita?

Xaudades!

Amo vc!

PS: tem presente pro cê. Pega!

sOnitA disse...

..e tu acha que eu ia perder meu temppo inventando uma historinha patética que nem essa? kkkkk ai ai. fala: eu joguei pedra na Cruz, ne. foi isso. pq tem coisa q só acontece comigo. =>

Filipe Hagen disse...

belo texto do Pessoa!
Tens livros dele, Pri??

Beijos

Bruna disse...

hummm pegou pesado mesmo!
FP bao bissurdo

mas tb queremos textos seus priiii

amocê ex-magrela!

beijo

Filipe Hagen disse...

Lembrei de um texto que escrevi que fala sobre essas coisas... "tempo de morrer"... busca lá no blog!
Beijos!!

sOnitA disse...

enviei o convite pro p_alicebm@hot.. é esse mail mesmo? vc recebeu? ;*

Bruna disse...

amiiiiga
atualiiiiiza

:DD